Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Justiça veta apresentadores mirins em programa do SBT - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Justiça veta apresentadores mirins em programa do SBT

15 julho 2015

Os apresentadores Anna Julia e Mateus Ueta (Foto: Divulgação)
Decisão proíbe a participação de Matheus e Ana Julia no Bom Dia e Cia. A diretora Silvia Abravanel comanda a atração nesta quarta (15) 
A Justiça de São Paulo proibiu Matheus Ueta, de 11 anos, e Ana Júlia, de 9, de apresentarem, nesta quarta (15), o programa infantil Bom Dia & Cia, no SBT. A decisão ocorreu nesta terça-feira (14) pelo juiz Flavio Bretas Soares, do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo.
Há meses, tramita no Juízo Auxiliar da Infância e Juventude um pedido de renovação do alvará de autorização de trabalho para as duas crianças. No despacho desta semana, a autoridade pediu a readequação de horário do programa. Bom Dia & Ciavai ao ar das 9h às 13h30 de segunda a sexta. Começa ao vivo, mas, segundo o SBT, Matheus e Ana gravam a parte final da atração e saem da emissora por volta das 11h. Almoçam em casa e, em seguida, vão para a escola por volta das 13h.

Os advogados do SBT reúnem os documentos para provar que a jornada de trabalho das duas crianças não impede nem atrapalha a vida escolar dos dois. A previsão é que a proibição seja revertida até sexta (17).
Por enquanto, Silvia Abravanel, diretora da atração e filha de Silvio Santos, assumiu o comando do programa. Na terça à noite, ela postou mensagem em seu perfil no Facebook informando aos fãs que o programa seria apresentado nesta quarta-feira (15) por ela. “Meus amores boa noite … Tenho uma notícia pra dar pra vcs … Amanhã quem estará apresentando o @bomdiaecia sou eu, devido a um impedimento da justiça com nossos pequeninos Matheus e Ana Júlia…. Más tenho certeza que logo essa situação se resolverá e eles estarão de volta … Que os anjos estejam comigo e claro VOCÊS também… Até amanhã as 9:00!! Bjsss”
Nesta semana, o mesmo juiz também proibiu a participação dos atores Matheus Braga, de 13 anos, e Kalebe Figueiredo, de 10 anos, na peça Memórias de um Gigolô, dirigida por Miguel Falabella. Segundo a decisão, a montagem, ambientada em um cabaré, imprópria para a idade dos garotos.
A diretora Silvia Abravanel no comando do Bom Dia & Cia (Foto: Reprodução)

Por: Veja São Paulo

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License