Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Esposo de florense morre em acidente entre Arcoverde e Buíque - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Esposo de florense morre em acidente entre Arcoverde e Buíque

14 maio 2015

José Antônio de Carvalho Brito, funcionário do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), morreu na tarde desta quarta-feira (13), em um acidente de carro na zona rural de Buíque, Agreste. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, ele tinha 62 anos e dirigia um veículo do instituto quando colidiu com uma picape.
O acidente aconteceu no trecho da PE-270, próximo ao Sítio Ingazeira, quando o servidor estava voltando para Arcoverde, no Sertão, onde é situada a gerência regional que ele trabalhava. Segundo a assessoria de imprensa do IPA, a vítima atuava como extensionista desde 1980.
O motorista da picape não ficou ferido e foi levado para a Delegacia Regional de Arcoverde para prestar depoimento, ainda segundo a PM. Também não houve outras pessoas envolvidas na ocorrência. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
José Antônio de Carvalho Brito (foto recente com sua família) era marido de Márcia Andrada Brito, (irmã de Guilherme Andrada, proprietário da farmácia Pronto Socorro de Flores) e tia da Policial Militar Dênia, assassinada em Sitio Dos Nunes na semana passada.
Blog do César Silva via,Portal Nayn Neto - O Verdadeiro Portal de Notícias do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License