Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Trio assassina covardemente, a tiros, um homem na cidade de Salgueiro - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Trio assassina covardemente, a tiros, um homem na cidade de Salgueiro

05 abril 2015

Na manhã deste sábado (04), por volta das 09h20, na Rua José Carlos, nº 423, Bairro Alto das Abelhas, Salgueiro-PE, a pessoa de Antonio Damião Cardoso Soares foi alvejada fatalmente por disparos de arma de fogo.
Segundo testemunhas três elementos de identidade desconhecida, chegaram ao local armados com uma espingarda e dois revólveres e fizeram vários disparos contra a vítima, a qual foi atingido em várias partes do corpo, tendo sido socorrido por terceiros ao Hospital Regional daquela cidade, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de ser operado pela equipe médica de plantão. Os algozes se evadiram, tomando destino ignorado, logo após a prática do assassinato.
Policiais militares do 8ºBPM, realizaram diligências, no sentido de capturar os acusados, porém até o momento, não obtiveram êxito.
Blog do César Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License