Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Mais um tiroteio é registrado em Serra Talhada no Sertão do Pajeú - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Mais um tiroteio é registrado em Serra Talhada no Sertão do Pajeú

06 abril 2015

Mais um tiroteio na tarde desta segunda-feira, dia (06), aconteceu na cidade de Serra Talhada no Sertão do Pajeú. Desta vez o crime ocorreu na Avenida João Gomes de Lucena, no bairro São Cristóvão. Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas estavam em frente a suas residencias e dois elementos até o momento não identificados chegaram e efetuaram vários disparos.

Francisco Hiones Soares Cavalcante, de 38 anos, mais conhecido por “Magrão da Ema”sofreu vários ferimentos, e foi socorrido pela Polícia Militar para o HOSPAM onde passa por cirurgia nesse momento (17:30), o esta de saúde ainda não foi divulgado. Gilliard José Santos Silva, de 18 anos, foi atingido de raspão, ele também foi encaminhado para o HOSPAM e não corre risco de morte. (Matéria e fotos do Portal Nayn Neto)
Blog do César Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License