Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Hospital Regional de Princesa Isabel recebe ambulância da gestão Ricardo Coutinho, anuncia Ricardo Pereira - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Hospital Regional de Princesa Isabel recebe ambulância da gestão Ricardo Coutinho, anuncia Ricardo Pereira

14 abril 2015

O Hospital Regional de Princesa Isabel (HRPI) recebeu, na noite dessa segunda-feira (13), uma nova ambulância entregue pela gestão do governador Ricardo Coutinho, através da Secretaria de Estado da Saúde (SES).
Segundo o diretor geral da unidade, Ricardo Pereira, “a ambulância O km destinada ao HRPI, de suporte básico, vai melhorar o atendimento de remoção, inclusive para Patos, Campina Grande e João Pessoa”.
“A ambulância, com desfibrilador, oxigênio, ar condicionado para motorista e paciente, rádio operacional e radiofone, duas pranchas móveis [adulto e infantil] entre outros equipamentos e acessórios, pode ser equipada para UTI móvel”, informou.
Ricardo Pereira disse que, com o novo veículo, “ O HRPI amplia de duas para três sua frota de ambulâncias”. E acrescentou: “Teremos um transporte mais seguro, confortável e equipado, em caso de transferência”.
“Para o governador Ricardo Coutinho e a secretária de Estado da Saúde, Roberta Abath, tão importante quanto a melhoria na estrutura do HRPI é a qualidade humanizada no atendimento dos usuários”, afirmou.
Ricardo Pereira destacou que “a Paraíba avança e se projeta nacionalmente na área da saúde, pois o Governo do Estado banca hoje 92% da sua estrutura com recursos próprios, algo que nenhum outro estado faz”.
“Do paciente ao gestor hospitalar, a saúde estadual na Paraíba tem um novo olhar, um cuidado maior, que busca resgatar a cidadania numa perspectiva mais ampla dos direitos de todos”, arrematou.
A chegada da nova ambulância foi comemorada na manhã desta terça-feira (14) por diretores e servidores do HRPI, além de personalidades de vários segmentos da comunidade localBlog do César Silva via,Blog do José Duarte Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License