Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Em almoço, Dominguinhos e Dr. Sidney traçam planos para 2016 - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Em almoço, Dominguinhos e Dr. Sidney traçam planos para 2016

09 março 2015

O líder político e presidente do PSDB local, Dr. Sidney Oliveira, se reuniu ontem com o Prefeito de Princesa Isabel Dominguinhos (PSDB) com o objetivo de manter o grupo e os partidos organizados e preparados para o embate de 2016, que segundo Dr. Sidney terá mais uma vez a consolidação da vitória.
Dr. Sidney diz que tem total liberdade para tratar da conjuntura política na esfera municipal já para 2016 e traçar planos com a participação de diversos partidos e nomes que podem ser apresentados para a disputa, inclusive seu próprio nome, que já é cogitado pela população.
Dr. Sidney agradece pela indicação popular unânime, mas diz que prefere esperar mais um pouco e analisar outras vias. Para ele, o grupo é forte e imbatível, pois mescla grandes nomes de referência e partidos importantes, bem como um número significativo de vereadores e novos filiados.
O forte bloco político liderado por Dr. Sidney fará mais uma reunião antes da convenção dos partidos do grupo, para fincar os alicerces da base governista coadjuvante rumo ao Poder Executivo em 2016.
 Blog do César Silva via,BLOG DA SABRINA BARBOSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License