Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Criança morre afogada na zona rural de Tavares - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Criança morre afogada na zona rural de Tavares

15 março 2015

Um menino de apenas 7 anos de idade morreu afogado na manhã deste sábado (14/03), nos “tanques” do Sítio Lajedo Bonito, zona rural do município de Tavares, no Sertão da Paraíba.
Segundo informações, a criança estava brincando perto dos reservatórios juntamente com outros coleguinhas, quando possivelmente deslizou e caiu dentro de um dos tanques. O corpo do menor foi levado para o Hospital Municipal José Leite da Silva, em Tavares, onde foram realizados os procedimentos de praxe.
Em entrevista ao blog, o médico plantonista, Dr. Jailson Paixão, que fez o atendimento, informou que conversou com a polícia civil e recomendou que o corpo fosse encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos, devido à gravidade do fato e dos desentendimentos nas informações familiares. O garoto é filho do casal, José Petrônio e Ana Maria, moradores do Sítio Lajedo Bonito.
Blog do César Silva via,Blog do Aryel Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License