Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Moradores de Princesa Isabel bloqueiam carros-pipa que fazem abastecimento ilegal no açude Jatobá II - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Moradores de Princesa Isabel bloqueiam carros-pipa que fazem abastecimento ilegal no açude Jatobá II

24 fevereiro 2015

Moradores de Princesa Isabel realizaram, na madrugada e manhã desta terça-feira (24), uma manifestação pacífica contra o abastecimento ilegal de caminhões-pipa no açude Jatobá II, que abastece a cidade.
O reservatório atinge seu pior nível desde que foi construído há quase 50 anos, e está com apenas 6,4% (412.008 m³) de sua capacidade de armazenamento, que é de 6.487.200 m³, segundo o último monitoramente feito pela Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa), no dia 31 de janeiro de 2015.
Durante a manifestação, moradores impediram, nas proximidades do escritório local da Cagepa, a passagem de carros-pipa clandestinos que seguiam com destino ao açude a fim de realizar o abastecimento.
O bloqueio dos manifestantes contou com o apoio da Polícia Militar, que garantiu a segurança no local.
A ação, que mobilizou no máximo cerca de 20 pessoas, começou por volta das 04h30 da madrugada e foi interrompida ao meio-dia apenas para o almoço dos participantes, devendo ser retomada no início desta tarde.


(Crédito – Fotos : Zé Potoca)
www.duartelima.com.br/
Blog do César Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License