Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, UPA 24h de Princesa Isabel completa 4 meses de atuação e recebe elogios da Secretaria Estadual de Saúde - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

UPA 24h de Princesa Isabel completa 4 meses de atuação e recebe elogios da Secretaria Estadual de Saúde

24 janeiro 2015

A nova Secretária Estadual de Saúde, Dra Roberta Abath, esteve recebendo em seu gabinete em João Pessoa, a diretoria administrativa da UPA 24h de Princesa Isabel, representada por Dra Alane Moura (Diretora da Unidade) e Dr Alan Moura (Médico).
Na reunião, a nova Secretária Dra Roberta avaliou os serviços prestados pela UPA de Princesa Isabel e teceu elogios quanto a organização e manutenção dos serviços, parabenizando o corpo administrativo da referida Unidade. Dra Alane Moura que responde pela administração geral da UPA, disse se sentir orgulhosa com o reconhecimento e mais feliz ainda por saber que a UPA de Princesa Isabel está sendo referência no Estado.
Desde a sua inauguração, em 23 de setembro de 2014, a Unidade de Pronto Atendimento - UPA 24h - de Princesa Isabel, já colaborou muito com a saúde pública de Princesa Isabel e cidades conveniadas para atendimento, já que a Unidade atende a demanda da 11ª região, composta por mais 06 municípios.
Completando 04 meses de atuação, já foram atendidos em média 1.500 pessoas.
A Supervisora Geral do Programa ABBC, Dra Lindinalva, que gerência os serviços de saúde da UPA de Princesa Isabel, disse que a Unidade de Pronto Atendimento de Princesa está sendo referência no Estado e é considerada como uma das melhores do país. "A procura é intensa com uma grandiosa demanda. Porém a resolução imediata dos problemas dos pacientes, fazem com que a Unidade seja modelo." Destacou a Supervisora.
Dra Alane Moura, Diretora da UPA 24h de Princesa,destacou que os atendimentos realizados na unidade tem suprido a demanda dos pacientes que precisam de um atendimento mais imediato. “Está dando um suporte intermediário muito bom, principalmente pela falta de médicos que temos na atenção básica. Acaba suprindo a necessidade, principalmente para as pessoas que estão precisando de um atendimento mais imediato”, declara.
A UPA funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, e pode resolver grande parte das urgências e emergências, como pressão e febre alta, fraturas, cortes, infarto e derrame. A UPA de Princesa consegue resolver 97% dos casos de saúde apresentados na Unidade.
O Médico Dr. Aledson Moura, que é irmão de Dra Alane, disse reconhecer o esforço da irmã em potencializar os atendimentos da UPA. " Quando o Governo do Estado me confiou a administração da UPA, sabia que a indicação do nome de Alane era o melhor a fazer, pois a sua capacidade de administração e humanização na saúde fazem a diferença e por isso a Unidade está recebendo esses aplausos a nível de Estado, sendo referência também no país." Pontuou com orgulho, Aledson Moura.
BLOG DA SABRINA BARBOSA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License