Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Exclusivo: Nininha Lucena retira pré-candidatura a vice-prefeita para fortalecer projeto de Ricardo Pereira - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Exclusivo: Nininha Lucena retira pré-candidatura a vice-prefeita para fortalecer projeto de Ricardo Pereira

24 janeiro 2015

Nininha Lucena, Aloysio Pereira e Ricardo Pereira
Candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada por Ricardo Pereira (PCdoB) em 2012, Nininha Lucena anunciou neste sábado (24) sua disposição de renúncia à postulação do cargo na eleição municipal de 2016, “com o objetivo de fortalecer a sigla com nova composição na chapa majoritária, que se traduza imbatível”.
O anúncio da desistência foi destacado pelo líder da oposição, Ricardo Pereira, para quem “o gesto de Nininha Lucena é grandioso, pois coloca o interesse coletivo acima de sua pretensão política natural e legítima”.
“Sinceramente, foi algo que surpreendeu, impactou a todos nós, pelo elevado desprendimento, desapego, generosidade e humildade. Mas não devíamos nos admirar, pois Nininha Lucena é uma grande mulher, guerreira, leal e, assim sendo, é capaz de grandes gestos”, acrescentou.
Nininha disse que sua decisão “reflete o desejo de colaborar com a pré-campanha de Ricardo Pereira, de forma a reunir mai apoios, aglutinar mais forças políticas e ampliar a possibilidade de vitória em 2016”.
“É um privilégio poder contribuir com nosso projeto coletivo, agregar mais densidade eleitoral e, claro, participar, disputar uma vaga à Câmara de Vereadores”, arrematou.
Na avaliação do ex-deputado Aloysio Pereira, “a atitude solidária de Nininha Lucena  expressa um gesto inédito de desambição política e igualmente retrata o perfil de uma das grandes mulheres princesenses na atualidade, em todos sentidos”. Blog do José Duarte Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License