Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Situação do Hospital de Tavares é precária - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Situação do Hospital de Tavares é precária

19 dezembro 2014

O hospital municipal José Leite da Silva da cidade de Tavares (PB), que já foi referência na região, hoje está passando por um momento difícil. Rebocos de paredes caindo, infiltrações, macas enferrujadas e móveis escorados com pedras ou tijolos são alguns dos graves problemas encontrados na unidade, como mostra as fotos enviadas ao blog.

Segundo relatos, o esterilizador não funciona há mais de um ano e falta materiais de trabalho. O problema ainda se agrava com a falta de médicos e atraso nos pagamentos dos funcionários contratados dos plantões extras e diárias.
REFORMA
Em 2013, o prefeito Aílton Suassuna conseguiu através de uma emenda parlamentar deputado federal, Hugo Motta, recursos na ordem de R$ 900.000,00 (novecentos mil reais) para reforma e ampliação do hospital. A unidade receberá sala de raios-X; sala de ultrassom; sala cirúrgica; cozinha e área de lavanderia. Não há previsão do início das obras.

via www.blogdoaryelaquino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License