Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Prefeito de Princesa Isabel não faz festa mas vai passar o natal no Rio de Janeiro com a familia - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Prefeito de Princesa Isabel não faz festa mas vai passar o natal no Rio de Janeiro com a familia

25 dezembro 2014

O prefeito de Princesa Isabel, Dominguinhos Maximiano, abandonou a cidade no natal, deixou os princesenses sem festa, pegou a mulher, os filhos, os genros, as noras e os netos,botou tudo dentro de um avião e foi passar o natal no Rio de Janeiro.
Ali,deslumbrado diante da beleza da enorme árvore de natal que flutua sobre as águas da Lagoa Rodrigo de Freitas, o prefeito com certeza não lembrará dos seus amigos que em Princesa ficaram sem direito a um simples capilé com pão doce ou um enfeite no poste da rua.
Alegando crise, o prefeito cancelou as festas. Alegando crise, o prefeito atrasou o pagamento. Alegando crise, o prefeito anuncia demissão de comissionados. Mas a crise não o impediu de realizar esse sonho de consumo, o sonho de ir à Cidade Maravilhosa deslumbrar os olhos com a beleza do Corcovado, com a imponência do Cristo Redentor e com a bossa das cariocas, bonitas, falantes e oferecidas, sem falar nos quitutes e coquetéis que com certeza degustará ao lado dos seus entes queridos.
Pena que não tenha levado Roque Fogueteiro para cantar Galopeira enquanto ele balança os zóios acompanhando o gingado da mulata.
Blog do Tião Lucena

Um comentário:

  1. Mas a eleição vai chegar e o povo de princesa nele vai votar,para que ele continue a princesa a desarrumar,2016 ta chegando e na sua porta ele vai chegar.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License