Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Iannara assume presidência da Câmara de Princesa com nome ventilado para prefeita em 2016 - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Iannara assume presidência da Câmara de Princesa com nome ventilado para prefeita em 2016

22 dezembro 2014

Ainda sem tomar posse como presidente da Casa Legislativa de Princesa Isabel, para Biênio 2015-2016, Iannara Henriques (PSDB), já tem seu nome ventilado nos bastidores da política de Princesa Isabel-PB, para sucessão do também tucano, Domingos Sávio; mas há quem defenda veementemente que o médico Dr. Sidney, presidente da sigla no município, não comunga com a possibilidade do nome de Iannara na cabeça de chapa.

Ao blog, uma fonte revelou que o nome virá dentro da própria “casa” do médico, que ainda é considerado a principal liderança no município.
Enquanto isso... Iannara se programa para tomar posse em grande estilo. Além da solenidade, Iannara vai colocar em praça pública três grandes atrações. Estão confirmadas as bandas Harry Estigado, Pagode Estilo e UZ Frajolaz, que vão se apresentar no cartão postal de Princesa Isabel-PB - Praça da Estrela – a partir das 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License