Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Princesa Isabel vai ganhar câmaras de monitoramento - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Princesa Isabel vai ganhar câmaras de monitoramento

14 novembro 2014

A Praça da Estrela, cartão do postal do município de Princesa Isabel vai receber cinco pontos de iluminação com câmera Speed Dome, com zoom, a qual realiza gravações em 360º, instaladas na área central.

A Polícia Militar (PM) será encarregada de cuidar da Central de Monitoramento, que ficará na sede da 5ª CIA INDEPENDENTE e funcionará durante 24 horas.
Para o Secretário de Infraestrutura, Valmir Pereira, o sistema de videomonitoramento vai representar um ganho a mais para a segurança de Princesa.
“Como a gente bem sabe, o efetivo policial é pequeno, então eu acredito que essas câmeras vão, realmente, contribuir bastante para os trabalhos dos policiais. Vai ser um suporte a mais que a Polícia Militar vai ter no controle do crime. A gente acredita que, instalando as câmeras e tendo uma equipe especializada cuidando dessas imagens, a gente vai fazer com que a pessoa mal intencionada pense duas vezes antes de cometer um crime. Esse é o nosso objetivo”, disse Valmir.
A prefeitura investiu aproximadamente R$ 13 mil para proporcionar mais segurança para a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License