Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Quinta Cultural acontece amanhã no Anfiteatro Manoel Marrocos - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Quinta Cultural acontece amanhã no Anfiteatro Manoel Marrocos

24 setembro 2014

Cultura, interação, alegria e animação marcam cada edição da Quinta Cultural. Nesta quinta-feira (25) mais uma vez, o anfiteatro Manoel Marrocos abre espaço para a cultura princesense em mais uma realização da Quinta Cultural. O evento receberá atrações artísticas diversas, nas modalidades de dança, música e teatro.

Haverá também a participação da Coordenação do CRAS ( Centro de Referência da Assistência Social) que fará uma explanação sobre o Estatuto do Idoso, em comemoração ao Dia Nacional do Idoso.
No palco a partir das 18h30 se apresentam na Quinta Cultural, Lulinha (voz e violão), Projeto de Danças com alunos da Escola Estadual N.S. Bom Conselho, e outras atrações organizadas por grupos de bairros. "Será mais um momento festivo para a sociedade princesense, que abraçou a Quinta Cultural, onde a cada realização o público lota o espaço." Destacou Socorro Mandú, Secretária de Cultura e Coordenadora do Projeto.
 ASCOM PMPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License