Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Energisa comunica desligamento programado em Princesa Isabel neste domingo - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Energisa comunica desligamento programado em Princesa Isabel neste domingo

26 setembro 2014

Para manter e aprimorar a qualidade de serviços prestados pela Energisa, foi programada uma manutenção na rede que atende a unidade de Princesa Isabel. Sendo assim o fornecimento de energia precisará ser interrompido neste domingo dia 28.
O desligamento programado acontecerá das 08h às 13:47h. Segundo a coordenação da energisa, se surgirem dificuldades operacionais durante a manutenção, pode haver o cancelamento ou atraso do horário previsto, independente de outra comunicação à sociedade.
Caso os trabalhos sejam concluídos antes do horário agendado, o restabelecimento da energia pode ser antecipado. A energisa ainda alerta aos princesenses que caso alguém tenha alguma atividade importante e que necessite de energia, é necessário ou antecipar ou programar o compromisso para depois do desligamento programado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License