Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Diretor do HRPI vê negligência e propõe que Prefeitura de Princesa Isabel devolva tomógrafo - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Diretor do HRPI vê negligência e propõe que Prefeitura de Princesa Isabel devolva tomógrafo

11 setembro 2014

Tomógrafo foi recebido há quase um ano e meio e ainda continua parado
O diretor do Hospital Regional de Princesa Isabel (HRPI), Ricardo Pereira, anunciou nesta quinta-feira (11) que vai propor à Prefeitura a devolução do tomógrafo que foi recebido no dia 22 de maio do ano passado e que ainda não está funcionando.
Na avaliação de Ricardo, “o caso evidencia flagrante negligência do Município, através da secretária Vitória Augusta (Saúde), que anunciou que o equipamento estaria disponível à população em setembro de 2013, prorrogou o prazo em mais duas ocasiões e o tomógrafo continua parado”.
Ricardo Pereira lembrou que “o governo da Paraíba doou R$ 500 mil para a compra do tomógrafo que é capaz de fazer 87 exames de alta qualidade, mas o prefeito Dominguinhos e a filha dele, a secretaria Vitória, ficam inventando desculpas para tentar justificar o inexplicável, enquanto pacientes sofrem com a  falta de atendimento no setor”.
Para Ricardo, “a solução mais prática é a Prefeitura devolver o equipamento, que seria instalado no HRPI ou na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Princesa Isabel”.
Ele advertiu que, “além dos males causados à população pobre que necessita dos exames realizados pelo equipamento, o tomógrafo pode ser danificado por falta de uso”.
“Vamos ver se é possível resolver o impasse de forma civilizada, administrativa. Caso contrário, iremos ingressar na Justiça, pois essa é uma situação que revolta e prejudica pacientes, inclusive os mais carentes”.
Blog do José Duarte Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License