Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, PSB de Princesa Isabel emite nota de pesar pela morte de Eduardo Campos - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

PSB de Princesa Isabel emite nota de pesar pela morte de Eduardo Campos

14 agosto 2014

O grupo do PSB em Princesa Isabel, liderado por Dr. Aledson Moura, acompanhado da equipe administrativa do partido socialista formado pela Coordenadora Joelma Muniz e João Paulo Fernandes, manifesta profundo pesar pelo falecimento do candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), na manhã desta quarta-feira (13), em acidente de avião, em São Paulo. Segue o texto da nota de pesar em nome do PSB de Princesa Isabel.
"O destino nos pregou uma surpresa desagradável. O Brasil, em especial o Nordeste, perdeu hoje um brilhante ser humano. Eduardo Campos era um amigo, companheiro, líder insubstituível. Eduardo Campos representava, para milhões de brasileiros, a esperança de um novo tempo na política brasileira. O PSB de Princesa Isabel está de luto, assim como o restante do país.Manifestamos nossas profundas condolências a família e amigos e agradecemos às infinitas manifestações de solidariedade. Pedimos a Deus neste momento muita serenidade e discernimento para superar a dor e seguir o exemplo de dedicação, compromisso e amor ao povo brasileiro manifestados por Eduardo Campos em sua trajetória."
ASSESSORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License