Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Princesa Isabel: A memória de Canhoto da Paraíba pede ajuda - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Princesa Isabel: A memória de Canhoto da Paraíba pede ajuda

21 julho 2014

Um dos maiores nomes da música instrumentalista do Brasil, Chico Soares, O Canhoto da Paraíba só não caiu no esquecimento total em sua terra natal, Princesa Isabel (PB), graças a uma ação pontual que atende por nome de Antônio Delano.
Músico profissional, e dos bons, Delano abraçou com a ajuda de amigos como Edvaldo Rosas, a idéia de uma escola de música que leva o nome de Canhoto e preserva toda sua obra. Mesmo sem ajuda financeira regular, o cantinho reservado para grandes talentos musicais, atende hoje 20 jovens de várias cidades da região de Princesa, revelou Delano durante entrevista a Junior Duarte no Programa O Debate, que vai ai ar toda sexta-feira pela Rádio Princesa e Rural FM de Manaíra.
Um dos fundadores da escola e incentivador do projeto, o também princesense Edvaldo Rosas fez a doação de vários instrumentos. Já a prefeitura municipal tem ajudando com pessoal para trabalhar na escola.
Segundo Junior Duarte, a intenção dos que lutam para manter viva a memória e obra de Canhoto da Paraíba e aprovação de fundo que permita o funcionamento do local. Um projeto já foi encaminhado ao governo do Estado, solicitando a liberação dos recursos.
Blog do Cesar Silva via Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License