Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Prefeitura de Princesa Isabel abre edital de Processo Seletivo para preenchimento de vagas - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Prefeitura de Princesa Isabel abre edital de Processo Seletivo para preenchimento de vagas

11 julho 2014

A informação é do setor jurídico da Prefeitura que já oficializou a abertura de um Processo Seletivo para preenchimento de vagas, que não foram preenchidas no concurso público anterior. No Processo Seletivo há também vagas para outras áreas específicas e que não foram apresentadas no concurso passado.
O Processo Seletivo encontra-se aberto até a próxima terça-feira (15) e as inscrições estão sendo feitas na sede da Prefeitura e na Secretaria de Administração.
Tem vagas para Médico, odontologista, fonoaudiólogo, operador de rádio, oficineiro, terapeuta ocupacional, enfermeiro, biomédico, profissional de educação física, nutricionista, técnico de enfermagem, assistente social, psicólogo, fisioterapeuta, orientador social (médio), auxiliar de saúde bucal (médio).
Os interessados devem procurar a Secretaria de Administração munidos de um currículo. Após a seleção do currículo, os candidatos inscritos farão uma entrevista.
 SECOM PMPI
BLOG DA SABRINA BARBOSA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License