Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Estudantes de Princesa Isabel denunciam falta de comida na Casa do Estudante; oposição doa feira - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Estudantes de Princesa Isabel denunciam falta de comida na Casa do Estudante; oposição doa feira

09 julho 2014

Casa do Estudante: sobra sal, falta comida (Foto: Facebook – Estudant P. Isabel)
Os mais de 20 usuários que vivem na Casa do Estudante de Princesa Isabel em João Pessoa, mantida pela Prefeitura, estão com o estoque de comida reduzido quase a zero.
Segundo denúncia dos estudantes postada na segunda-feira (7) nas redes sociais, a situação é dramática. Afora os problemas estruturais, a unidade que abriga estudantes princesenses de baixa renda vive mais uma situação vexatória.
“Uma coisa é certa, pode não haver pão, mas o circo com certeza vai continuar se providências não forem tomadas”, alerta a postagem na página dos estudantes no Facebook. (Estudant P. Isabel)
Depois do apelo, a escassez de comida foi parcialmente solucionada. Solidários à causa dos estudantes, o ex-candidato a prefeito Ricardo Pereira (PC do B) e os vereadores comunistas Irismar Mangueira e Givaldo Morais e o peemedebista Célio de Zé Biró doaram ontem  (8) uma feira à Casa com produtos que vão de arroz, feijão, biscoito e cuscuz a ovos e óleo comestível.
Hoje, a despensa do abrigo estudantil já tem pelo menos o básico, suficiente para garantir a alimentação dos estudantes por um período de 15 dias.
A oposição disse que não vai comentar a doação, para não caracterizar ‘proveito político’ da situação, mas considera que o caso ‘’merece atenção especial das autoridades competentes, bem como da sociedade princesense”.
“Já estamos cansados de fazer e protocolar denúncias sobre a situação precária da Casa do Estudante”, desabafou, indignado, o vereador Irismar Mangueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License