Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Encerramento do II Forrojão em Tavares - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Encerramento do II Forrojão em Tavares

02 junho 2014

Sucesso. Assim podemos definir a festa do II Forrojão em Tavares, durante três dias os tavarenses e visitantes puderam conferir e curtir uma super programação, onde a cultura esteve em destaque. O governo municipal preparou com muito zelo cada detalhe para proporcionar uma belíssima festa para todos, o objetivo foi alcançado.

Ontem (31) foi o terceiro e último dia da festa, o grande público curtiu um super show a começar com a banda local Xote Swigado, em seguida a banda Forró Pegado agitou a festa em um de seus dias de maior movimentação, com canções do forró ‘estilizado’, encerrando a noite a dupla Fábio e Nando encantaram o público com uma belíssima apresentação que contou com a participação surpresa do Cantor Gabriel Diniz. Foi uma festa para ficar na memória.

No II Forrojão o Prefeito Dr. Aílton Suassuna recebeu o Deputado Federal Hugo Motta e a Deputada Estadual Daniella Ribeiro, parceiros de todos os momentos.

A Deputada Estadual Daniella, foi recebida em uma recepção na residência do prefeito, o Deputado Federal Hugo, chegou durante a apresentação da banda Forró Pegado.

Prefeitura de Tavares, Um Novo Tempo Chegou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License