Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Em Princesa Isabel Cássio diz que está elegível e chama Ricardo para briga eleitoral - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Em Princesa Isabel Cássio diz que está elegível e chama Ricardo para briga eleitoral

01 junho 2014

O senador tucano e pré-candidato ao governo da Paraíba, Cássio Cunha Lima, usou a consulta partidária que aconteceu em Princesa Isabel na sexta-feira (30), para mandar um recado aos seus adversários políticos: “estou elegível, e espero que o governador Ricardo, pare de perseguir os servidores e venha brigar comigo,” bradou Cássio na chegada ao local do evento, que foi na AABB.
Durante entrevista, Cássio disse que a chapa majoritária ainda está em construção, e admitiu que as negociações com outras agremiações partidárias ainda continua.
Na companhia do presidente estadual do PSDB, o deputado Ruy Carneiro, o tucano usou um discurso carregado do emocional. Até um trilha romântica foi usada ao fim da fala de Cássio, como forma de realçar os traços do pronunciamento emotivo.
O público presente, que foi algo em torno de mil pessoas, era formado em sua grande maioria por funcionários demitidos recentemente na região de Princesa, além de lideranças políticas e filiados ao PSDB. Segundo o presidente estadual tucano, Ruy Carneiro, o evento em Princesa foi um dos quatro maiores até agora no Estado.
 Imagem Fabio Arruda.
Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License