Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, EM JURU, PACIENTES LOTAM HOSPITAL SEM MÉDICO PARA ATENDIMENTO - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

EM JURU, PACIENTES LOTAM HOSPITAL SEM MÉDICO PARA ATENDIMENTO

08 junho 2014

Já passava das 22h00m da última segunda-feira (2) e o o Hospital Isaura Pires do Carmo estava lotado de pacientes esperando a chegada do médico que deveria estar de plantão - muitos deles tiveram suas fichas preenchidas desde às 14h00m.

Segundo informações, nenhum paciente foi atendido porque o dr. Glauco, responsável pelo plantão médico daquele dia, não deu o ar de sua graça naquela unidade hospitalar, deixando todos revoltados com tamanho descaso.

O citado médico pertence ao quadro efetivo do município e é conhecido pelas ausências suas ao local de trabalho. No entanto, tal vínculo não impede que o mesmo seja advertido e, em persistindo as suas faltas, que seja punido com suspensão ou até mesmo que seja aberto um processo administrativo que inclusive poderá resultar em perda da função.

Não pode é a população sofrer as consequências da irresponsabilidade de um servidor pago com o dinheiro público, nem também se admitir que o gestor municipal seja omisso diante de um fato dessa natureza.
Fonte:juruemdestaque

Um comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License