Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Tavares-PB:Ultimos preparativos para o II Forrojão que acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de maio. - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Tavares-PB:Ultimos preparativos para o II Forrojão que acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de maio.

08 maio 2014

A Prefeitura de Tavares através da Secretaria de Cultura está nos últimos preparativos para o II Forrojão que acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de maio.

A festa já é tradição em toda a região e pelo segundo ano consecutivo estará destacando a nossa cultura nordestina. Estamos em clima de Copa do Mundo e a Prefeitura de Tavares dentro desse tema preparou uma super decoração para cidade, será um Forrojão em clima de Copa do Mundo.

A programação terá inicio no dia 29 com a Feira da Saúde e do Agricultor, a feira foi um sucesso na sua primeira edição. Esse ano algumas novidades farão parte da feira que terá inicio às 16h, com muitas comidas típicas, vários produtos produzidos pelos os agricultores, estandes de outras secretarias que engrandecerão ainda mais a feira e uma programação especial da Secretaria de Saúde para esse dia.
Ainda no dia 29 às 20h haverá apresentações culturais com o Grupo de Xaxado, Bacamarteiros, Banda de Pífano, Quadrilhas Juninas, Declamadores, Violeiros e Trio Pé de Serra.

No dia 30 terá inicio os Shows musicais na praça de eventos, nesse dia quem comandará a festa e fará todos dançarem ao som de muito forró será a Banda Forró +Eu, em seguida o publico ouvirá sucessos consagrados como Metamorfose, Ponto Final, Um Nós, Por Dois Eus e muito mais sucessos com a dupla Os Nonatos.

No dia 31 encerrando a programação a festa será comandada pela dupla Fábio e Nando e na seqüência fechando a festa a banda Forró Pegado se apresentará com um super repertório.


É a Prefeitura de Tavares valorizando a cultura do nosso nordeste e preparando uma super festa para os Tavarenses e visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License