Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Secretária de saúde de Tavares entre as 50 melhores do Brasil - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Secretária de saúde de Tavares entre as 50 melhores do Brasil

08 abril 2014

A secretária municipal de Saúde de Tavares - PB, Shelley Suassuna, está entre os 50 (cinquenta) melhores secretários de Saúde do Brasil. Ela receberá o Prêmio durante o Encontro Nacional Gestores Municipais de Saúde de 2014, que acontece entre os dias 27 a 30 de Abril, em Foz do Iguaçu- PR. O prêmio, de acordo com os organizadores do evento, é destinado a gestores públicos que são destaque em nível nacional e um reconhecimento pela gestão desenvolvida por eles à frente das secretarias de Saúde dos municípios.

Segundo a Premium Brasil, organizadora do Evento, os critérios analisados para a escolha dos 50 melhores secretários foram: a análise da Secretaria Municipal de Saúde pelo Sistema Único de Saúde, a análise das medidas tomadas para a proteção da saúde da população, a avaliação dos recursos operacionais e humanos, os Projetos e obras municipais na área da saúde, a análise dos recursos e o destaque da saúde pública pelos meios de comunicação. A pesquisa também usou fontes associadas à Saúde Brasileira em nível Municipal e Estadual e os principais meios de comunicação relacionados à saúde Pública Municipal.

A secretária de Saúde disse que é uma honra receber este prêmio e afirma que é mais um incentivo para trabalhar e melhorar ainda mais a saúde em Tavares, uma vez que tem executado muito bem o atendimento primário, os acompanhamentos e diligências, realizando campanhas etc.

“Temos um prefeito comprometido com a saúde pública, que reconhece as dificuldades, mas acredita que tudo pode dar certo. Isso facilita para que as coisas funcionem e para que os investimentos aconteçam. Temos uma equipe extraordinária, eficiente e com vontade de desempenhar o seu papel”, disse. “Sabemos que ainda há um longo caminho a ser percorrido e que muitas coisas precisam melhorar, mas estamos satisfeitos com o reconhecimento e vamos continuar encarando as dificuldades, mais com otimismo e determinação”, completa Shelley.

Assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License