Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Prefeito de Tavares fecha ano e faz balanço positivo da gestão - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Prefeito de Tavares fecha ano e faz balanço positivo da gestão

22 dezembro 2013

O Prefeito de Tavares, Dr. Ailton Suassuna fez um balanço de tudo o que foi feito nesse primeiro ano de sua administração. Foram revistas todas as ações desenvolvidas, o que deu certo e o que precisa mudar. O balanço foi positivo.
Dr. Ailton reconheceu que, como em todo lugar, Tavares ainda precisa de muito avanço no seu desenvolvimento, ainda mais em decorrência da dívida que foi deixada por seus antecessores. Porém, amparado por seu secretariado, Dr. Ailton vem se esforçando para oferecer aos tavarenses tudo o for de melhor.
A Secretária de Saúde, Shelley Suassuna, em confraternização com os profissionais que integram o quadro da saúde do município, mostrou os registros de todas as obras realizadas pela Secretaria de Saúde e, junto com Dr. Ailton, anunciou novas obras para 2014. ”Esse ano nós conseguimos dar uma boa melhorada na área da Saúde, aqui no nosso município. Nós conseguimos a aquisição de quatro unidades básicas de saúde, a implantação de mais três unidades de saúde bucal e o laboratório de prótese dentária, a implantação do NASF e a aquisição de três carros para atender a população dos PSF’s. Saiu uma nova portaria, pelo Ministério da Saúde, e, de acordo com o número de habitantes, Tavares comporta mais uma Unidade de Saúde da Família. Nós já fizemos o projeto, mandamos pra Brasília e, por volta de fevereiro ou março, nós seremos contemplados com mais essa Unidade”, finalizou.
O ano de 2014 promete ser ainda muito mais benéfico para Tavares. Projetos já foram aprovados e esperam retorno por parte dos governos Estadual e federal.
fonte:folhadaserra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License