Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Agricultor tem pedaço da orelha arrancado pelo cunhado em Triunfo - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Agricultor tem pedaço da orelha arrancado pelo cunhado em Triunfo

09 novembro 2015

No final da manhã de ontem (08), no Sitio Carro Quebrado, zona rural de Triunfo, o agricultor Noé Gomes de Lima de 31 anos, teve um pedaço de sua orelha arrancado, após tentar impedir que sua irmã fosse agredida pelo companheiro, José Ferreira.
Segundo informações repassadas pela vítima, seu cunhado estava com um facão querendo agredir a esposa e na tentativa de proteger a irmã, Noé foi até a residência do casal. Quando o imputado o viu, largou o facão, pegou uma espingarda tipo soca-soca e veio em sua direção, onde entraram em vias de fato e juntamente com uma testemunha conseguiram desarmar o agressor, que em seguida mordeu a orelha da vítima tirando um pedaço, e saiu fazendo ameaças tomando destino ignorado.
A Polícia Militar realizou deslocamento até o local onde não encontraram o imputado, porém, a vítima temendo pela vida da sua irmã, realizou a entrega de duas espingardas tipo soca-soca, três foices e um facão de propriedade do imputado. Todo material foi encaminhado até a DPC local para as providencias cabíveis.
via,naynneto
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License