Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Caminhão pipa que seguia de Flores para Tabira capota na PE-320 em Carnaíba - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Caminhão pipa que seguia de Flores para Tabira capota na PE-320 em Carnaíba

14 janeiro 2015

Na tarde desta quinta feira 07, por volta das 16:40 horas, um caminhão pipa Chevrolet, de cor azul, placas BYC 5360- Triunfo-PE, prestador de serviços do programa Operação Pipa/Compesa/Governo do estado, que seguia pela PE 320 de Flores para a cidade da Tabira, conduzido pelo motorista identificado apenas como Laércio, de 25 anos, acabou tendo falha mecânica no veiculo que quebrou a barra de direção e acabou saindo fora da pista capotando o pipa. O incidente aconteceu nas proximidades do sitio Riacho do peixe, zona rural de Carnaíba.
De acordo com informações de parentes do condutor que já se encontravam no local, Laércio seguia com mais dois ocupantes;  André e Iago Santana, todos residentes na cidade de Flores, e felizmente nenhum deles teve ferimentos. Foram levados por parentes até a cidade de Flores e passam bem.
O caminhão tinha sido abastecido com água do Rio São Francisco na Adutora Pajeú, em Flores para ser levado até a cidade de Tabira, cidade também na região do Pajeú que está em colapso total sendo abastecida por carros pipa.



Fonte:Blog do Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License