Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Homem é preso em Flores com 20 Kg de maconha - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Homem é preso em Flores com 20 Kg de maconha

26 outubro 2013

Policias Militares do 14 BPM, de Plantão na Companhia de Flores, prenderam na manhã deste sábado (26), Iractan Soares dos Anjos Filho, em uma Sprinter que faz diariamente transporte de passageiros, Flores/Princesa Isabel –PB, com 20 kg de maconha pronta para o consumo.

Na cadeia pública de Flores, Iractan disse aos policiais que é de João Pessoa na Paraíba, e que estava vindo do município de Cabrobó, no sertão. Em Flores, o acusado chegou em uma moto, e embarcou na Sprinter.
O Cabo que comandou a operação, adiantou que Iractan será levado para Delegacia de Polícia de Serra Talhada.

PASSAGEM PELA POLÍCIA
O site apurou que, Iractan Soares Dos Anjos Filho, 27 anos 18 foi autuado em flagrante no ano de 2010, pela 5ª Delegacia Distrital em Bayeux pelo delegado Robson Couras, e foi preso por uma guarnição da 3ª Companhia da PM por ter assaltado evangélicas que haviam participado de um culto e retornavam para suas casas.
Iractan ameaçou as mulheres que foram obrigadas a entregar seus pertences, entre eles os celulares. Apesar de estarem bastante nervosas as mulheres conseguiram manter contato com a polícia e em pouco tempo ele foi preso. 

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Júnior Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License