Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Ex-vereadora Morena Milena posa seminua e dispara em frente à Esplanada dos Ministérios em Brasília: “Eu qu ero a faixa da Dilma” - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Ex-vereadora Morena Milena posa seminua e dispara em frente à Esplanada dos Ministérios em Brasília: “Eu qu ero a faixa da Dilma”

15 junho 2013


Ex-vereadora Morena Milena, 24 anos. (Foto: Gabriel Souto / DF) A ex-vereadora Morena Milena, 24, resolveu protestar contra o preconceito que existe a respeito das mulheres bonitas na politica. Com apenas uma faixa presidencial igual a da nossa Presidenta Dilma Russeff ela causou na Esplanada dos Ministérios. “Porque eu não posso chegar lá? Me sinto capaz, afirma a moça”.
Morena Milena causou na Esplanada dos Ministérios. (Foto: Gabriel Souto / DF) Morena Milena esta na política desde os 18 anos quando concorreu ao cargo de Vereadora na cidade de Salvador. Ela promete que o ano que vem concorrerá como Deputada, basta saber se será Estadual ou Federal. Enquanto isso ela continua a carreira de modelo e atriz.
Fonte: Visto Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License