Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Visita de Feliciano a Petrolina é marcada por tumulto - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Visita de Feliciano a Petrolina é marcada por tumulto

03 maio 2013

Carlos Brito noticia em seu blog que estudantes universitários do Vale do São Francisco e integrantes de movimentos sociais estão se mobilizaram neste no bairro Cohab Massangano, Zona Oeste de Petrolina, para protestar contra o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC). Ele, que também é presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados, participa nesta sexta (03) de um evento na Igreja Filadélfia do bairro Alto da Boa Vista, também na Zona Oeste de Petrolina.

O evento é fechado e a igreja que convidou o deputado pastor não permitiu a entrada da imprensa, nem de movimentos ou manifestações. Segundo os estudantes da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), organizadores do protesto, os manifestantes sairão em caminhada até o Alto da Boa Vista, onde se concentrarão em frente à igreja e retornarão a Cohab Massangano.

Desde que foi eleito presidente da CDHM, o deputado Marco Feliciano vem sendo alvo de protestos devido a suas declarações contra os homossexuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License