Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, ‘Encontro dos Princesenses em João Pessoa 2013’ promete superar edições anteriores, diz organizador - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

‘Encontro dos Princesenses em João Pessoa 2013’ promete superar edições anteriores, diz organizador

20 maio 2013

A 7ª Edição do Forró dos Princesenses (“Encontro dos Princesenses em João Pessoa”), que acontece no próximo dia 8 de junho, às 22 h, na boate da Caixa Econômica Federal (CEF), localizada no bairro Altiplano Cabo Branco, já definiu as bandas Peba com Pimenta e Xamego do Nordeste como atrações musicais do evento.
De acordo com o organizador Francisco Chagas de Oliveira, o Chagas de Benedito Sabe Tudo, a festa junina antecipada que reúne a comunidade princesense na capital paraibana promete superar o sucesso das edições anteriores.
“Vamos promover o encontro dos princesenses com a certeza de superar as outras festas já realizadas, tendo em vista a empolgação dos conterrâneos de todos os cantos do País”, avaliou.
Segundo Chagas, “o local do evento é um dos mais disputados de João Pessoa, com ampla estrutura, ventilação natural e estacionamento próprio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License