Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Prefeitura de Princesa Isabel realiza 1ª Semana de Cultura em homenagem aos artistas - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Prefeitura de Princesa Isabel realiza 1ª Semana de Cultura em homenagem aos artistas

15 março 2013


A data 19 de março já está consagrada no calendário da cidade de Princesa Isabel.Criado por Lei Municipal de 2009, a data intitula o Dia do Artista Princesense em homenagem à Canhoto da Paraíba.
Esse ano a Secretaria de Cultura ficou com a responsabilidade de comemorar a data e organizar atrações que valorizem as artes e cultura da cidade. Princesa Isabel tem um cenário artístico amplo, mas que precisa de incentivos para resgatar essas artes e apresentá-las ao mundo.
Dessa forma, pensando em estimular esses artistas, a Prefeitura através da Sec. de Cultura vai realizar a 1ª Semana de Cultura em Homenagem aos Artistas Princesenses.
A programação será realizada de 19 à 22 de março com apresentações culturais e exposições artesanais dos artistas da terra. Na terça-feira na abertura do evento a grande expectativa é em torno da visita do Secretário de Estado da Cultura, Chico César, que deve visitar a sede da secretaria de cultura de Princesa Isabel que fica no histórico prédio Palacete dos Pereira, centro. Confira a Programação:
TERÇA-FEIRA 19/03 06h - Alvorada Festiva 07h - Missa Solene na Igreja Matriz 09h - Apresentação dos Bacamarteiros na Praça Cel. José Pereira 17h - Recepção ao Secretário de Estado da Cultura - Chico César - no Palacete dos Pereira 18h - Apresentações e Exposição na Praça Epitácio Pessoa.
QUARTA-FEIRA 20/03 19h - Apresentações Culturais - 11ª GRE - Praça de Eventos.
QUINTA-FEIRA 21/03 19h - Apresentações Culturais - Sec. Mul. Educação e Escolas Municipais - Praça de Eventos.
 SEXTA-FEIRA 22/03 19h - Apresentações Culturais - Grupo de Teatro "SOUND CLASH" - Praça de Eventos.
Por Sabrina Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License