Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Prefeitura se manifesta sobre suposto fechamento do Hospital São Vicente - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Prefeitura se manifesta sobre suposto fechamento do Hospital São Vicente

04 dezembro 2017

Após uma forte movimentação via redes sociais nesta quarta-feira (29) sobre suposto fechamento do Hospital Municipal São Vicente de Paula ( HSVP), o prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira resolveu esclarecer a situação. Ricardo primeiramente desmentiu o fechamento total da unidade, afirmando que apenas as especialidades médicas estarão suspensas em dezembro e janeiro e por isso os funcionários serão remanejados para outros serviços. Pereira ainda disse que nestes dois meses em que o fluxo será diminuído na referida unidade, será realizada uma grande reforma no HSVP para melhor atender as demandas de saúde. Salientando que o Laboratório vai continuar funcionando normalmente.
Na oportunidade, Ricardo Pereira aproveitou para falar sobre as demissões dos contratados. "Nosso compromisso é pagar o décimo terceiro e a folha dos efetivos.Uma vez que as especialidade somente retornam em fevereiro. Nenhuma contratação temporária pode está acima do compromisso de pagar os efetivos e aposentados." Frisou.
O prefeito Ricardo Pereira ainda pontuou que todos os PSF's estão com médicos e qualquer atendimento de emergência deve ser direcionados para UPA ou Hospital Regional.
ASSESSORIA Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License