Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Sport move ação na justiça para impedir torcedores do Salgueiro de usarem buzinas ou cornetas na final do Pernambucano - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Sport move ação na justiça para impedir torcedores do Salgueiro de usarem buzinas ou cornetas na final do Pernambucano

06 junho 2017

Nos últimos anos o torcedor ‘Tarcísio da Buzina’ já incomodou muito técnico “importante” no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, com sua buzina ensurdecedora. Ele sempre fica atrás dos técnicos das equipes adversárias do Carcará acionando incansavelmente seu equipamento sonoro, com objetivo de tirar a concentração dos treinadores.
Sabendo disso, o Sport entrou na justiça com uma ação para proibir que os torcedores do Salgueiro, em geral, entrem no estádio com buzinas ou cornetas, na partida decisiva da final do Campeonato Pernambucano, agendada para o próximo dia 18.
A ação foi movida no dia 5 de maio, faltando dois dias para o primeiro jogo da final. O time de Recife pediu tutela antecipada, para que a proibição fosse válida em qualquer estádio que viesse a receber jogos entre os dois times. O juiz Jandercleison Pinheiro Jucá negou o pedido no dia 19 de maio, mas o Leão recorreu ao Tribunal de Justiça de Pernambuco e aguarda decisão. 
(Alvinho Patriota)

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License