Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, PRINCESA ISABEL: SEM SALÁRIOS, GARIS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS PASSAM NECESSIDADES - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

PRINCESA ISABEL: SEM SALÁRIOS, GARIS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS PASSAM NECESSIDADES

27 julho 2016

A dramática situação vivida pelos servidores da Prefeitura Municipal de Princesa Isabel-PB, continua com capítulos cada vez mais absurdos. Com recorrentes atrasos salariais desde o início da gestão, a administração do prefeito Dominguinhos não sinaliza a atualização salarial do governo que se encerra em 31 de Dezembro de 2016.  

       O Sindicato dos Servidores Municipais de Princesa Isabel, fez nesta terça-feira (26), um apelo público para que os princesenses ajudassem os aposentados e pensionistas que estão com 04 meses de salários atrasados. Segundo o presidente do SIMSEMUPI, Lourival Gambarra, aposentados foram flagrados chorando diante de todo o sofrimento que afeta a categoria há meses.

       Em contato com o Blog Política 24h, funcionários relataram a dor vivida no dia-a-dia. Funcionário público há 17 anos, o gari Jurandi Belarmino, 57 anos, 04 filhos, relatou o sofrimento diante da falta de salários.



 "Nunca havia chegado a esse ponto...Estamos passando  muitas necessidades...só eu sei o que estou passando...Não posso nem pensar em ir ao mercado fazer a feira." Sr. Jurandi Belarmino

        A pensionista/funcionária pública Maria Benedita (Dona Socorro), 57 anos, 04 filhos, efetiva há 24 anos, fez um relato ainda mais doloroso, Segundo ela, essa é a primeira vez em toda sua vida que passa por esta situação humilhante.


        "A primeira vez em toda minha vida que passo por isso...São 04 meses sem a pensão e 03 sem meu salário...Hoje, comprei 01 kg de arroz fiado e o dono do mercado perguntou quando a prefeitura ia pagar..." - Maria Benedita.



O aposentado Francisco Bezerra da Silva (Mergulhão), 64 anos, disse que está sobrevivendo com a ajuda de amigos. Segundo ele, a situação é desesperadora, pois, sua esposa precisa de medicamentos que não são fornecidos pela rede pública. Com os 04 meses de salários atrasados, as dívidas se acumularam e até seu nome foi inserido no SPC - Serviço de Proteção ao Crédito.






"Estou pedindo ajuda para sobreviver...para pagar a luz, pedi ajuda a um amigo...Meu nome está no SPC e eu, sinceramente, não sei mais o que fazer com tanto sofrimento..." - Francisco Bezerra (Mergulhão).







EM TEMPO:

Caros leitores,

Antes de redigir esta matéria, pensei por diversas vezes em não postá-la, pois, a matéria, para alguns, pode parecer algo que não deveria ser explicitado diante de tanto sofrimento relatado, porém, por mais que a sociedade saiba que há salários atrasados, é necessário "abrir as cortinas" e mostrar a dura, cruel, atroz e inaceitável situação dos servidores municipais de Princesa Isabel-PB. 

Contudo, deixamos o espaço aberto para quaisquer pronunciamento da Prefeitura Municipal de Princesa Isabel


Blog Política 24h

João Paulo Fernandes  


<Reportagem e imagens devidamente autorizadas>

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License