Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, VEREADOR GIVALDO REFUTA DENÚNCIAS E COBRA ÉTICA E IMPARCIALIDADE JORNALÍSTICA - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

VEREADOR GIVALDO REFUTA DENÚNCIAS E COBRA ÉTICA E IMPARCIALIDADE JORNALÍSTICA

21 maio 2016

O vereador da cidade de Princesa Isabel-PB, Givaldo Morais (PSB), se pronunciou neste sábado (21), sobre as insinuações publicadas no portal de notícias PB Agora, de um suposto emprego "fantasma" no Hospital Regional de Princesa Isabel. Givaldo refutou com veemência e cobrou de alguns meios de comunicação do Estado e da região a responsabilidade fundamental para se fazer a notícia: ouvir os dois lados. "As denúncias publicadas em alguns meios de comunicação e reproduzidas em blogs da cidade são vagas e irresponsáveis... não tiveram nem o  cuidado de ouvir os dois lados...Fui funcionário do Hospital, assim como fui demitido quando houve o enxugamento da máquina realizado pelo Governo, ano passado... Não fui procurado pelos meios de comunicação para averiguarem a denúncia...Isso é parcialidade que não se admite pelo gravidade da irresponsável acusação." - finalizou.

Givaldo Morais atua como vereador há 03 legislaturas. Oposicionista ferrenho a atual gestão, Givaldo tem sempre papel central nas denúncias e fiscalizações dos recursos do município.

Blog Política 24h

João Paulo Fernandes

Imagens: www.duartelima.com.br
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Um comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License