Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, 7ª EDIÇÃO DO TOTAL SAÚDE SOLIDÁRIO SERÁ REALIZADA NO PRÓXIMO SÁBADO EM PRINCESA ISABEL - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

7ª EDIÇÃO DO TOTAL SAÚDE SOLIDÁRIO SERÁ REALIZADA NO PRÓXIMO SÁBADO EM PRINCESA ISABEL

21 abril 2016

Será realizado neste sábado (23), mais uma edição do Total Saúde Solidário em Princesa Isabel. O evento promove atendimento gratuito à população carente, onde médicos de diversas especialidades atendem de forma voluntária, em parceria com a clínica Total Saúde. Idealizado pelo Médico Aledson Moura, o evento "Total Saúde Solidário", tem sido um projeto social de suma importância para os mais necessitados. Oferecendo atendimento médico gratuito com diversas especialidades, o evento tem crescido pelo recorde de público no município. Nesta sétima edição o evento acontecerá na sede da Clínica Total Saúde e contará com a presença de vários especialistas na área médica. Os atendimentos já estão sendo agendados na sede da Clínica Total Saúde, que fica vizinho a Igreja Matriz, centro de Princesa Isabel. As vagas são limitadas e mesmo os que não conseguirem agendar previamente, a coordenação informa que é preciso chegar cedo no local já que os atendimentos acontecerão por ordem de chegada.
Os médicos começarão a atender a partir das 07h.
Haverá café da manhã gratuito, teste de glicemia, exames diversos e atividades lúdicas para os presentes.
Dr. Aledson Moura diz que o reconhecimento contribui ainda mais para a continuidade da missão de servir ao próximo, usando o que ele aprendeu durante a vida e em sua formação de médico. “Para ser um bom medico é preciso gostar de gente, é preciso dedicação e amor pelo que faz, é preciso saber que temos um dom de salvar vidas e que esse dom tem que ser levado a todos os cantos onde houver sofrimento ou apenas falta de atenção médica”, declarou Aledson.
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License