Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Dilma agradece apoio de Ricardo e garante parcerias para combater o crime - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Dilma agradece apoio de Ricardo e garante parcerias para combater o crime

09 outubro 2014

A presidenta Dilma Rousseff (PT) agradeceu o apoio recebido na noite desta quarta-feira (8) do governador Ricardo Coutinho (PSB) e, em um discurso emocionado, prometeu manter as parcerias existentes entre os governos Federal e Estadual no seu segundo mandato, principalmente na área de segurança pública. Ela ainda aproveitou para agradecer ao povo da Paraíba pela expressiva vitória alcançada no último dia 5, quando obteve 55,61% dos votos válidos.
“Agradeço ao cidadão e a cidadã da Paraíba pelo voto que me deram no primeiro turno. Vocês me honraram com uma das maiores votações. A Paraíba é um Estado essencial para o Brasil”, ressaltou Dilma, que aproveitou para destacar a importância dos irmãos Luciano e Lucélio Cartaxo para a sua campanha no Estado.
“São duas lideranças importantes do PT, que com o apoio do govenador Ricardo Coutinho e dos senadores José Maranhão (PMDB) e Vital do Rêgo (PMDB) nos darão mais uma grande vitória neste segundo turno”, discursou a presidenta para uma multidão que lotou a casa de shows Forrock, em João Pessoa.
Ainda em seu discurso, Dilma se referiu a Ricardo Coutinho como a maior liderança do PSB na Paraíba e afirmou que ela e o governador paraibano têm muitos projetos semelhantes. A presidenta destacou também a importância de o Governo Federal manter parcerias com o Governo do Estado.
“O Governo Federal tem que ser parceiro do Estado, principalmente no combate ao crime organizado, que não age separadamente, age de forma coordenada. Nós temos que agir de forma integrada e não fragmentada, com a Polícia Federal, a Polícia Rodoviária Federal, o Ministério Público e as polícias Militar e Polícia Civil, atuando conjuntamente”, frisou a presidenta.
Dilma defendeu ainda uma reforma urgente no sistema político brasileiro, através de um plebiscito nacional. “Chegou a hora e ninguém aguenta mais. Temos que combater a corrupção e lutar pela igualdade”, finalizou a petista.
paraibaja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License