Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Jovem é detido após esfaquear dois homens em Flores - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Jovem é detido após esfaquear dois homens em Flores

25 agosto 2015

Policiais Militares foram solicitados por populares para se deslocarem ao local na Vila Ferroviária, Castelo Branco, Flores – PE, onde ao chegarem, encontraram o imputado José Renildo Gomes da Silva, 19 anos  detido e já desarmado com vários hematomas pelo corpo e sangrando muito, de imediato o mesmo foi retirado do local para que não fosse linchado pelos parentes das vítimas os quais foram feridas à faca por ele, em seguida o conduziram para o hospital da cidade para receber tratamento médico. Segundo as vítimas J. R. de Queiroz, 45 anos e T. C. Araújo da Silva, 30 anos e as testemunhas que estavam no local, o imputado teria iniciado uma discussão com a vítima de nome Thiago tendo o ameaçado de morte por telefone, e logo após, foi á casa da vítima armado com uma faca o agredindo assim que a vítima abriu a porta.
Após ser ferido, a vítima fugiu pedindo socorro sendo perseguido pelo acusado, e ao entrar na casa de familiares o que tentaram lhe ajudar mas, também foram feridos, sendo que, populares conseguiram desarmar o imputado, que após ser detido, foi encaminhado para o hospital de Flores, em seguida foi transferido para o HOSPAM em Serra Talhada, onde encontra-se sob custódia policial.
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License