Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Cabo do Exército Brasileiro posta foto beijando outro homem enquanto estava de farda e causa polêmica no Facebook - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Cabo do Exército Brasileiro posta foto beijando outro homem enquanto estava de farda e causa polêmica no Facebook

18 agosto 2015

Um cabo do exército sofreu ataques homofóbicos na web após aparecer em uma foto na qual beijava outo homem.

Na imagem, postada na web, o cabo do Exército Brasileiro apareceu beijando outro homem e usando a farda da corporação.

A foto provocou a reação de vários usuários do Facebook, entre elas a do sargento Valmir Selva, de Foz do Iguaçu, que escreveu um texto em sua página da rede social repudiando o ato.



Cabo do Exército Brasileiro apareceu em uma foto divulgada no Facebook, na qual beijava outro homem enquanto usava farda, e gerou polêmica.

“Um cabo do Exército do 12º GAC, que está sediado em Jundiaí (SP), tirar uma foto fardado cometendo ato libidinoso e depois vai dizer que é direito dos LGBT e GLS. Para o inferno F.D.P. quer fazer self seu v**do, tira a gloriosa farda que tanto amo; e respeito. Vamos divulgar e botar este verme no lugar que ele merece”, escreveu a autoridade militar.

O texto gerou vários comentários homofóbicos, mas um militar defendeu o casal, dizendo: “Não mais nessa conjuntura que vivemos, pois sou militar, e ao dar um beijo na esposa, estando eu fardado e fora do quartel, não há problemas, portanto, invocarão (soldados) o princípio da isonomia, a justiça reconhece esse direito para Eles.”

A imagem vem dando o que falar na rede social.

Fonte: BrasilNoticia e FacaNaCaveira

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License