Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, PRINCESA ISABEL: NOVELA DE BLOGUEIRO E VEREADOR CONTINUA... - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

PRINCESA ISABEL: NOVELA DE BLOGUEIRO E VEREADOR CONTINUA...

30 julho 2015

A polêmica discussão envolvendo o blogueiro princesense Valdemar Casusa e o vereador Givaldo Rodrigues de Morais continua repercutindo na cidade de Princesa Isabel, que segundo o funcionário publico, editor do Blog do Casusa foi chamado na rede social Facebook de burro e jumento e que seu blog era de quinta categoria.
Para Valdemar, a critica foi ofensiva, afirmando que recebeu este status por não ter postado  uma matéria sobre a condenação no Tribunal de Justiça contra o ex prefeito Dr. Sidney e outro conteúdo sobre o Relatório.

Durante conversa com o Blog do Cauê Rodrigues, de Carnaíba, o Blogueiro disse que o vereador estaria enciumado, já que o mesmo pretende concorrer ao cargo de vereador nas eleições de 2016, e isso teria provocado o parlamentar afirmando ainda que o serviço de calçamento de 32 ruas ruas foram suspensos devido  o vereador ter  pedido a gestão municipal documentos sobre licitações e processos do serviço, deixando os moradores das ruas em obra insatisfeitos.
Indagado sobre se levaria o caso a justiça comum, Valdemar Casusa afirmou que está analisando o caso.
- "Eu fiquei indignado Cauê, por ele ter me chamado de burro, de jumento e que meu blog era de quinta categoria, mas anteriormente ele votou Moção de Aplauso pelo meu serviço". Disse.
Valdemar Casusa era aliado do atual prefeito Dominguinhos e agora faz parte da ala politica do Dr. Aledson Moura, que poderá concorrer a prefeitura de Princesa Isabel como terceira via, o qual o convidou para disputar o Legislativo pela sua sigla PSB. Valdemar tem dois cursos técnicos, é professor primário e funcionário publico.

O vereador Givaldo Rodrigues de Morais que segundo Casusa está em seu segundo mandato, ligado ao grupo de Ricardo Pereira, foi procurado pelo Blog do Cauê Rodrigues, mas não conseguimos contato. Vamos ver até quando vai a novela e as criticas que não são aceitas!

Fonte: Blog do Cauê Rodrigues
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License