Policial Civil mata Escrivão de Polícia em Triunfo

27 julho 2015

O Povo com a Notícia
Na noite deste domingo, dia (26), um Agente da Polícia Civil de nome Phares Roberto da Silva, matou o Escrivão de Polícia de nome Luciano José Gonçalves Bezerra (foto), de 36 anos, na cidade de Triunfo, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações, os mesmos estavam em uma lanchonete quando teria ocorrido uma discussão, momento em que o agente sacou uma arma e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima que veio a óbito no local.
Ainda segundo informações, o acusado que era lotado na delegacia de Serra Talhada e fugiu em seguida após o crime tomando de assalto a moto de um vigilante. O agente é natural de Mirandiba e o escrivão de Triunfo. A polícia informou ainda que os dois estavam de folga no dia do crime. Não há informações sobre o que pode ter motivado a discussão.

O crime será investigado pela delegacia de Triunfo. O corpo do escrivão foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, no Agreste.
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 

Um comentário:

  1. Estamos ansiosos e clamando por justiça. Cade o policial covarde que vitimou seu colega de trabalho e corporação? Botaram panos quentes e estão esconde o tal assassino vestido de polícia. Queremos justiça!!!! Queremos a divulgação da foto do bandido que tirou a vida desse homem de bem!

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License