Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, DIREITO DE RESPOSTA: VEREADOR PRINCESENSE SE DEFENDE DE ACUSAÇÕES DE BLOGUEIRO - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

DIREITO DE RESPOSTA: VEREADOR PRINCESENSE SE DEFENDE DE ACUSAÇÕES DE BLOGUEIRO

31 julho 2015

Após publicação sobre o caso do blogueiro e servidor publico Valdemar Casusa, de Princesa Isabel, que acusa o vereador Givaldo Rodrigues de Morais, ter suspendido os serviços de obras de calçamentos em 32 ruas da cidade, o Parlamentar, em contato com a Redação do Blog do Cauê Rodrigues, justifica;

-"Caue,  segundo  as colocações que Valdemar falou pra você não procede, já mais terei ciumes de um pré candidato, acho até melhor mais nomes exposto pra sociedade avaliar. Agora fazer tempestade num copo dágua, como esta fazendo esse blogueiro! 
Cauê, acredito que você nunca colocou um matéria com informações falsas, igual a que o Valdemar publicou, tentando insinuar que eu como vereador paralisou os calçamento das 32 ruas, primeiro você ou qualquer pessoas com discernimento ideológico sabe que nunca se viu um vereador paralisar uma obra com requerimento, a tais obras foram paralisadas por, segundo o Secretário de Infraestrutura, erros de projetos e averiguação de metragens. Por tanto como vereador e cidadão quero retratar a transparência dos fatos citados e narrados".


O vereador princesense ainda falou sobre a critica ao blog do Casusa; "O critiquei porque o mesmo fez a publicação do requerimento na íntegra, e não se deu no dever de ler e interpretar o conteúdo da solicitação do requerimento aprovado por unanimidade dos vereadores presentes, solicitando informações e cópias das licitações realizadas dos referidos projetos.  Porque um blog faz uma publicação e não se preserva ao menos em ler o que está escrito".

Givaldo ainda encaminhou para a redação de Cauê Rodrigues, a cópia do Requerimento de n° 020/2015, pedindo APENAS ao Gabinete do Prefeito  Domingos Sávio Maximiniano Roberto, de enviar ao signatário, todo o Processo Licitatório tomada de preço, pregão presencial e etc, referente aos convênios nº 796953 e 798987/2013 tendo em vista fortes indicios de irregularidades  supostamente ocorridas no processo licitatório.



Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License