Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, IFPB Campus Princesa Isabel realiza Arraial Junino na próxima quarta. - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

IFPB Campus Princesa Isabel realiza Arraial Junino na próxima quarta.

13 junho 2015

O Campus do IFPB de Princesa Isabel estará promovendo uma grande festa junina no dia 17 de junho, na sede da unidade, na saída para Flores.
A Comissão Organizadora encarregada de realizar o São João está cheia de entusiasmo e motivação, prometendo oferecer à comunidade princesense um grande arraial. Para a comissão, este será um momento de confraternização e de celebração da cultura popular nordestina. Na oportunidade haverá barracas com comidas típicas, danças de quadrilhas e muita animação. O grande momento será o Concurso da Rainha Caipira, momento bastante tradicional das festividades juninas.
O evento contará com a participação de alunos e servidores da Instituição bem como representantes da sociedade princesense. A animação ficará por conta do DJ Hadriel com uma programação musical junina a partir das 18h.
Blog do César Silva via,Sabrina Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License