Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Governo do Estado manda perfurar poços em Princesa Isabel - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Governo do Estado manda perfurar poços em Princesa Isabel

13 junho 2015

O Governo do Estado da Paraíba atendendo pedidos da gestão municipal de Princesa Isabel e com prioridades para ações que amenizem os efeitos da estiagem, começou nesta sexta-feira (12) a perfuração de poços em vários pontos da cidade. Uma equipe do Governo do Estado está sendo acompanhada por vereadores de Princesa e por membros da Secretaria Municipal de Agricultura, onde juntos observam a perfuração e instalação dos poços na cidade. Segundo o Secretário de Agricultura, Ivonildo Fernandes, que acompanha a equipe, cerca de 20 poços estão sendo perfurados em Princesa Isabel, numa ação promovida pelo Governo do Estado da Paraíba.
Os poços estão sendo perfurados para serem utilizados no abastecimento de água da cidade que passa por uma grave crise hídrica após a seca decretada no principal manancial da cidade.
Na manhã desta sexta-feira( 12) as máquinas do Governo do Estado estarão perfurando poços nos bairros Jardim Karlota, Conjunto Aloysio Pereira, Macapá, São Francisco, Bairro Maia entre outros.
A equipe do Governo do Estado, através dos técnicos da secretaria de Recursos Hídricos estará mapeando todas as áreas urbanas para identificar os melhores pontos para receber perfuração de poços.
A perfuração de poços em Princesa Isabel atende a um pedido da gestão municipal que ao se encontrar com o Governador Ricardo Coutinho fechou parceria para a implantação de medidas de enfrentamento à seca no município.
O governo do Estado garantiu também além dos poços, oferecer alternativas de abastecimento de água como a contratação de mais carros pipas para atender demandas também na zona rural.
fonte Sabrina Barbosa
Blog do César Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License