Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Durante briga em bar, tio esfaqueia sobrinho e é preso na zona rural de Flores - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Durante briga em bar, tio esfaqueia sobrinho e é preso na zona rural de Flores

16 janeiro 2015

Foto: Divulgação Polícia Militar
Por volta das 19h00 desta quinta-feira (15), Agentes do Núcleo de Inteligência/14ºBPM (NIS-2), tomaram conhecimento que uma pessoa havia dado entrada no Hospital da cidade de Flores, vítima de golpes de faca (peixeira). Foi feito deslocamento até o local, onde foi verificada a veracidade do fato.
Segundo populares, a vítima José Leonardo dos Santos Xavier, 28 anos, estaria em um bar, no sítio Matolotagem, zona rural de Flores, em companhia de dois tios, bebendo, quando de repente seus tios começaram a discutir, e em seguida entraram em luta corporal, e com o intuito de separar a briga a vítima foi atingida com um golpe de faca peixeira, desferido pelo seu tio, José Benedito de Paula Xavier, 53 anos. Após o fato, o acusado fugiu em uma moto Yamaha XTZ, azul, e a vitima foi socorrido ao hospital de flores onde recebeu os primeiros socorros e depois foi transferido para uma clinica de Serra Talhada, onde passou por cirurgia e não corre risco de morte.
Foram realizadas buscas na região, sendo feito deslocamento até a residência do imputado, no sítio Cajá, zona rural de Flores, sendo este localizado em sua residência, porém ao perceber a presença do policiamento, o mesmo empreendeu fuga na caatinga, abandonando a motocicleta por trás da casa, ficando uma equipe da CIOSAC nas proximidades, efetuando vigilância, onde já durante a manhã desta sexta-feira (16), por volta das 02h00 o imputado, ao retornar foi surpreendido pelo policiamento, os quais efetuaram a sua prisão, apreendendo, também, a faca peixeira, de aproximadamente 07 polegadas, que estava em seu poder, juntamente com a moto utilizada na fuga.
O acusado juntamente com os objetos foram conduzidos para à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para as providências cabíveis.
Blog do César Silva via,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License