Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Três dias de festa e grandes atrações vão marcar o Aniversário de Dr. Aledson Moura. - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Três dias de festa e grandes atrações vão marcar o Aniversário de Dr. Aledson Moura.

12 fevereiro 2015

Uma grande festa está sendo preparada para acontecer no próximo mês (Março), marcando assim mais um aniversário do Médico e Empresário Dr. Aledson Moura. Aledson Moura que sempre em seu aniversário faz uma festa aberta ao público para comemorar com amigos princesenses, familiares e clientes, esse ano, disse que além do aniversário, a festa será em comemoração aos 15 anos que mora em Princesa Isabel e por isso fará três dias de festa.

Com motivos de sobra para comemorar e agradecer ao povo princesense pelo acolhimento e reconhecimento profissional, Aledson disse que vive o seu melhor momento, onde ao se ingressar no meio político, conseguiu conquistar a confiança dos princesenses e aumentar ainda mais a sua popularidade. " As pessoas já me conheciam como profissional atuando aqui ao longo desses 15 anos, bem como conhecem minha família e meu modo de viver. Mas quando ingressei para o meio político, as manifestações ao meu favor criaram novos laços de amizades e com essa festa é uma forma de agradecer todos pelo carinho e atenção." Destacou Aledson Moura.

A programação
Sexta-feira (13/03) - Caninana do Forró; forró do Vaqueiro; Meu Swuing É Massa.

Sábado (14/03) - Vicente Nery; Gildeon do Forró; Nivaldo e Adriano.

Domingo (15/03) - Gatinha Manhosa e Edson Lima; Delmiro Barros; Pisanela.

A festa será no Acqua Club, e toda a comemoração tem também um seguimento social. Serão pedidos dois quilos de alimentos como ingresso, para ajudar na distribuição de cestas básicas para as famílias carentes do município. Como todos os anos, Aledson disse que faz a festa também pensando naqueles que passam por dificuldades alimentícias. " Não adianta para mim comemorar minha vida sabendo que do outro lado do muro tem pessoas e famílias passando necessidades. Os alimentos são arrecadados todos os anos e toneladas são distribuídas, em parceria com a Igreja Católica, denominações Evangélicas, Pastorais e o Lar 125." Finalizou.
via:BLOG DA SABRINA BARBOSA
Blog do César Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License