Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Lideranças de Manaíra aderem à reeleição de Ricardo - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Lideranças de Manaíra aderem à reeleição de Ricardo

13 outubro 2014

As principais lideranças de oposição no município de Manaíra aderiram à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). O ex-prefeito, Nel de Zé de Doca (PMN), e os vereadores Marconde Simão (PTB) e Pastor Mimir (PHS) anunciaram a decisão de votar no socialista em reconhecimento ao trabalho de Ricardo em benefício do município e da região.
Também acompanharam a decisão os suplentes de vereador Marcone Teixeira, Neco de Braz, Elizabeth, Doca, Luiz Santana, Bodinho e Cícero Antas. O grupo político votou no candidato a governador Vital do Rêgo (PMDB). Nas eleições de 2012, Nel ficou na segunda colocação com 2.709 votos, apenas 48 votos atrás do prefeito eleito Zé Simão (PSDB), que acabou sendo cassado e dando lugar ao vice-prefeito Zé de Souza (PMDB).
Para Nel, Ricardo entregou obras fundamentais em Manaíra, como o asfaltamento da rodovia até Santana de Mangueira, que retirou o município do isolamento. “Nós não poderíamos ficar no mesmo palanque do prefeito Zé Souza, que foi injusto com o governador e com a população por apoiar o candidato do PSDB em Manaíra que fez tão pouco pelo nosso município”, explicou.
Ele acredita que, com a união das oposições em torno de Ricardo Coutinho, será possível reverter a vantagem obtida pelo candidato do PSDB no 1° turno. “Acredito que neste segundo turno com mais apoio político, o povo de Manaíra demonstrará o reconhecimento ao governador que está realizando o grande sonho do nosso município”, frisou.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License